A Prefeitura de Blumenau editou nesta terça-feira, 24, o Decreto Municipal nº 12.598, que acrescenta dispositivos no Decreto nº 12.589, decorrente da situação atual em relação ao Coronavírus. O decreto mantém as medidas direcionadas para as áreas da Educação; compras emergenciais para a área da Saúde; transporte coletivo; obras públicas em execução; fechamento do prédio da Prefeitura e suspensão de reuniões presenciais, entre outras, porém, com prazo prorrogado para mais sete dias, a contar a partir do dia 25 de março.
Além disso, o decreto mantém as alterações na prestação de serviços públicos e determina o fechamento do comércio. Neste período, diversos serviços da Prefeitura seguirão à disposição da comunidade pela internet. A Prefeitura também reforça que, durante este período de suspensão, a equipe de governo estará acompanhando as determinações provindas do Governo do Estado e União, bem como de possíveis mudanças quanto ao retorno dos atendimentos no município.
Também seguem suspensas em Blumenau, pelo prazo de mais sete dias, a circulação do serviço público de transporte coletivo urbano municipal e as obras públicas em execução. Além disso, os servidores cujas atividades ou serviços públicos que estão suspensos deverão permanecer em regime de plantão ou trabalhando de casa neste período.
0 Comentários