Começam nesta quinta-feira, 1º de agosto, as obras da Renal Vida no Bom Retiro. Para marcar o ato, haverá a entrega dos documentos autorizando a construção e também será realizada a divulgação da construtora escolhida. O Prefeito Mário Hildebrandt marcará presença, oficializando a liberação da obra.
Entenda as fases da obra
A construção será dividida em quatro fases, sendo a primeira contemplando as fundações e limpeza do terreno. A segunda envolve a construção das estruturas de concreto e a cobertura. Na terceira etapa, foco nos acabamentos de fachadas, alvenaria, pisos e instalações de alguns equipamentos, instalações elétricas, preventivas e utilidades em geral. Na última, as finalizações internas, acabamentos e instalações como estacionamentos, pátios, arruamentos, paisagismo.
As duas primeiras etapas estão orçadas em R$ 6.667.997,05.
A nova Renal
A nova estrutura passará de 1.284m² para 8.218,85m², aumentando de quatro para 18, o número de consultórios multidisciplinares. As vagas de hemodiálise passarão de 180 para 396. Além dos benefícios de deslocamento, conforto e qualidade de vida aos pacientes da Renal, a nova sede vai proporcionar uma economia mensal de cerca de R$ 50 mil por mês para a instituição. Atualmente, a Renal Vida mantém a estrutura em várias salas alugadas.
0 Comentários