A Ana Paula Silva, residente na rua Augusto Otte, aproveita bastante a Oktoberfest. Acha uma fes incrível, onde se pode compartilhar boas histórias, curtir boas músicas, tomar chopes de qualidade e fazer ótimos amigos.
A Ana Paula Silva, residente na rua Augusto Otte, aproveita bastante a Oktoberfest. Acha uma fes incrível, onde se pode compartilhar boas histórias, curtir boas músicas, tomar chopes de qualidade e fazer ótimos amigos.
A Primeira Oktoberfest da Alice, filha do casal Anita Portugal Stadnik Nunes e Julio Nunes, moradores da rua Frei Ernesto Emmendoerfer.
O engenheiro Carlos Koehler e a esposa Lori (rua Victor Hering) comparece todos os anos na festa para relembrar suas origens e o legado dos seus antepassados. Destaca o chope artesanal e a oportunidade de apreciar a culinária típica e a boa música. Sempre com alegria e na companhia de amigos. Prosit!
A moradora Fabiana Jensen (Victor Hering) enviou o registro de um desfile na Oktober de 1999. Ela participou do grupo folclórico Eintrachtvolkstanzgruppe, da Itoupava Central, entre 1998 a 2001.
O casal Jussara e Edson Heemann (rua Voluntários da Pátria), registraram suas participações no primeiro desfile da Oktoberfest 2017, no dia 04.
A Karina K Ullrich, moradora da rua Belém, resgatou uma foto da segunda edição da Oktoberfest. Na foto, ela (a segunda da esquerda para direita), junto com o irmão Emerson R.K. Ullrich e os pais: Roberto Ullrich e Ilga J.K. Ullrich.
A Lenir Alves, moradora da rua Recife, participa todos os anos do desfile. “É muito lindo e sempre bem animado”, comentou.
No desfile, na pista ou no camarote. É assim, de qualquer maneira, que a moradora Lucimar Alves (rua Recife) curte a Oktober, na qual já participa há vários anos.
Pedro Heemann, ao lado dos pais (Edson e Jussara), moradores da rua Voluntários da Pátria, junto com a e Samanta (não moradora do bairro), na noite da Oktoberfest de ontem dia (18 de outubro de 2017). Pedro estuda alemão há quatro anos e nessa edição começou a entender um pouco a letra das músicas.
O VIVER BOM RETIRO incentivou os moradores do bairro a compartilhar suas fotos e boas recordações da Oktoberfest.
Confira as fotos e as belas histórias que nos contaram.
0 comentários